Megalofobia

A Donzela espera,sente o que sinto
Respira o mesmo ar, e este labirinto
Que prende os dois amantes
Esta confuso,está distante.
A Donzela espera,sente o que sinto.
Escreve uma carta à luz de vela
Sonha com vestidos,casar na capela
Espera,o que espero
Eu quero,tu sabes bem.
Mas esperas por alguem?
Aqui estou,vem-te a mim o seu amor.
A Donzela espera,sente o que sinto.
O que sentes? Diga-me,pra ti nao minto.
Sentes amor a ferver o peito?
Sente febre ao deitar no leito?
Donzela,então tu sentes o que eu sinto.
Sente a chama a queimar?
Sente uma vontade fulminante de me beijar?
Sente medo,guarda em segredo,de tudo isso acabar?
Sente lagrimas ardentes a sua alma rasgar?
Sentes isso?
Donzela,então sentes o que eu sinto.
É o amor que está a queimar,e queima a mim e a ti
Pode apostar. não minto.
O labirinto está a fechar,esta a prender.
No fundo o perde, no fundo o sabes o quão grande é.
No fundo sabes que não há saida.
No fundo sabes que estás perdida .
No fundo sabes que pra sempre vai estar presa.
Em mim,e eu em ti.
A Donzela espera,sente o que sinto.
O plebeu espera,encontra-la no labirinto.
Enfim beija-la e tê-la pra sempre.
Donzela eu te amo,estamos presos no amor.
No fundo sabes,que não há saida para dor
Eu amo,eu sinto,eu vejo,eu estou preso a este sentimento.
Espero um dia encontra-la,enfim beija-la,e poder amar eternamente.

Voltar para - Poesias -

Categories:

Leave a Reply