Megalofobia

Criticas Sociais



Olá senhores e senhoras, perdão aos rapazotes e raparigas por chama-los de senhoras e senhores, tanto faz as referencias, afinal de contas o que são as definições ? De nada valem, são apenas métodos centenários, passados de geração em geração e que hoje são utilizados para  exaltar respeito, ou fingir cortesia a alguém. 
Amigos, este espaço cabe algumas reflexões sobre nossa sociedade e seus costumes arcaicos, conceitos ultrapassados e que são seguidos como regra, para que temos que segui-las? Afinal de contas, somos livres ou não? Não há liberdade total na sociedade existente, existem leis que reprimem, atitudes éticas a serem tomadas, e diversas outras imposições que a sociedade exige, convido-os a refletir sobre estes assuntos, porém tomem cuidado, ou acabarão exilados na selva, de modo a fugir de toda esta podridão.



Humanidade enjaulada 


O ser humano é um animal enjaulado. Escravizado pela ética e por regras sociais de convívio,iludido pela religião, cercado de falsos princípios de conduta. Animal que vive contra a lei da natureza, preso na jaula da sociedade . Somos animais, devemos nos portar como manda a natureza. Observai bem os outros animais desta terra, praticam tudo e nada é errado, apenas vale a sobrevivência. Seria errado tirar a vida de alguém? Digo que NÃO, é um objeto da natureza, e nesta não existe crime, os seres foram feitos pra viver e cometer o ato que bem desejar, nada é crime nesse mundo. O ser humano vivia em guerra em sua pré historia, praticando diversas barbáries e tal fato não era jugado como algo errado, e sim jugado como ato de sobrevivência e necessidade. Não se prenda a princípios morais e éticos que a sociedade impõe, nada é errado neste mundo, apenas viva sem medir consequências... Somos seres da natureza, faça o que bem entender, nada é errado . Não existe nenhum deus que te julgará, esses dogmas são apenas fantasmas criados para assustar os libertinos, a fim de apagar-lhes o fogo da liberdade. Fantasmas estes que nos impedem de viver feito os animais, que são livres na natureza, também deveríamos ser, pois pertencemos a ela. Mantemo-nos então enjaulados a falsos princípios éticos e cercados pelo fantasma da religião que só nos leva ao aprisionamento da liberdade.

Leave a Reply