Megalofobia

Estou a rasgar as paginas de minha vida
Paginas melancólicas que de nada valem
Estou a lembrar de como era triste e sofrida
De tristeza me desgraço
Eu era feliz com ela
Mas fiz-me triste ao vê-la ir embora
Fiz promessas eternas,não pude cumpri-las
Tinha planos de vida,mas destruíram meus anseios
Queria repousar minha fronte em teus belos seios
E chorar lagrimas ardentes pelo resto do meu viver
Beijar-te as mãos delicadas,e acordar ao lado do meu amor
Todos os dias sonhar,faria de mim vencedor
Eu pude beijá-la,amá-la por 1 ano
Prometi a ela casamento,grinalda e filhos
Hoje só lamento,pois não posso cumpri-los
Como desejo com ela viver,
Como desejo sem ela morrer,
Foi o meu primeiro amor e ultimo.
Da minha amada fui afastado
Lagrimas ardentes dilaceram-me
Estudante maldito,em outra terra fui ter
Queria com ela estar
   Desejava suicidar      
Morrer
Não queria em outro lugar morar
Mas eu sabia que sem ela o inferno seria meu lugar
Hoje morto estou,poeta corroído por vermes
                   Morre junto a mim os sentimentos mais puros,tão sublimes...
Anja que despertara em mim o gozo da vida
Que me fizera amar,hoje estás perdida?
Te encontrarei um dia,
Quem sabe...
Não quero que morras agora,quero que sejas feliz.
Mesmo sem mim,que a vida não quis
E me coloquei enforcado por uma corda no pescoço.

Categories:

Leave a Reply