Megalofobia

Por ela se apaixonara ;
A sombra da morte refletiu
O amor que a vida deixara
Hoje morta está,partiu !
Foi-se a luz mais deslumbrante
Ao ouvir um som distante
Alarmante,tão febril !
A alma de um amante
Tão perdida, já sumiu !
As palavras lhe faltaram
Pois-se o vento a sumir
As dores que lhe levaram
O vento trouce só tristeza
A chuva que molha a face
Substitui as lágrimas da beleza
Por ela senti vontade
De tirar-lhe a mocidade
E enfrentar os seus medos
Quem sabe na insanidade
Me mostre a verdade e teus segredos
Quero desfrutar-lhe os mais doces sabores
Entregar-me a ti,aos teus fervores
Desvendar teus misterios
Beijar-te a boca,deixar-te louca
Oh! Como quero!
Só deus sabe o quanto espero.
Volte aqui jovem moça bela,volte para mim
Volte para seu moço apaixonado
Seu corpo sei que esta enterrado
Mas preciso de você em meu jardim
Volte flor do campo,não me deixe aqui.
Preciso de um tempo e sair daqui.
Espere,ai vem ela!
Oh morte,és tão bela !
Me leve embora pra junto dela.
Pra junto da moça que o meu amor entreguei.
Estou indo ao teu encontro,é perigoso,Eu sei.
Sou cavaleiro, não medroso, e por ti irei.
Te encontro do outro lado,quem sabe, Oh moça do jardim.

Categories:

Leave a Reply