Megalofobia


Sórdidas memórias , ainda me atormentam
Tudo que vivi não passa de plena idiotice
Das varias vezes em que poderia mudar
Ser o que sou,na mais intensa dor ficar

È,talvez nunca mais novamente
Era tão forte tudo aquilo e acabou de repente
Mal pude acreditar
Quando um ‘eu te amo’ vi soltar
Dos seus belos lábios  

É impossível deixar todos os palhaços felizes
Sou triste demais pra isso
Mal posso falar,
Sem depois ficar horas a pensar
Em tudo que eu te disse

Uma nova chance pra voltar
Sem apelo,sem perdão me viu clamar
Uma ajuda ou tempo qualquer
Eu precisava mesmo te ver
E quer saber?
Eu um dia te amei
Lagrimas em meu travesseiro deixei
Em noites de solidão, em você pensei
E o meu coração , sangra só de pensar
Que eu poderia mudar

Queria tanto poder te falar
Tudo que aqui esta escrito,você iria escutar
De nada vale estar dividido entre dois amores
Sendo que no final vou ficar sozinho

E um dia te amei ,
Você em mim acreditou , eu sei
Mas de tudo que com você um dia vivi
Não corresponde a um décimo do amor que agora estou a sentir

Queria tanto dizer,
Se minhas lagrimas ao menos falassem
Você poderia entender como me sinto
O quão forte e dolorosa é essa culpa

Categories:

Leave a Reply