Megalofobia

Eu pinto de vermelho as paredes do meu quarto
Me olho no espelho,digo que de mim estou farto
O garoto escreve versos sem saber o final
E se entorpece com palavras de algo irreal


Ele mente pra si mesmo,finjindo se enganar
Acredita em historias que não pode vivenciar
Garoto te digo,deixe de ser voce
Pare de se importar e procure o ''porque''


Sofrer sem entender o motivo,a questão é que...
Nada é como foi um dia e tudo virou dor
As palavras são de alguem que sofria,por amor
Dorme em plena luz do dia,evaporou

As coisas são assim,porque ela não esta aqui
Olhe sempre o lado ruim,a felicidade não existe
Meu caro amigo idiota,não acredite em contos de fadas
Porque as fadas podem enfiar uma faca em seu estomago

Lamente por ser o perdedor e fracassado
Aquele dia voce chorou,foi desprezado
Gritar o odio,amar a morte
Coisas que não existem pra voce

Quero tentar, conseguir será impossivel
Eu a amo,mas estou me sufocando nisso
Acabou pra mim,o garoto iludido
de falsos sonhos e coração ferido

Categories:

2 Responses so far.

  1. Nossa... essa foi profundo...tu é talentoso hein guri!!!

  2. Meus parabeéns vooçê é muito bom no que faz continue assim que vooçe vai longe by:chefinha

Leave a Reply