Megalofobia

Ja me cansei de tanta dor
Angustiado,eterno sofredor
Quando tudo parece estár bem
A tristeza vem.

Tentei maneiras de me iludir
Todas elas me fizeram cair
Nao consigo nem ao menos me levantar
Caido neste chão frio,estou a sangrar

Tal ferida você fez em mim
Nunca senti dor tao forte assim
Vou morrer agonizando,aqui caido
Sentimento doente,coração ferido

Seria melhor  se eu nunca tivece te conhecido
As lagrimas deixaram o meu travisseiro umidecido
E agora estou prestes a morrer por ti
Pela ultima vez Me tire daqui

Tu diz que me ama, nao consigo acreditar
Se gostas tanto de mim, entao por qe me faz chorar?
Se soubece cuidar desse amor, eu nao estaria desistindo
Amanhã é tarde demais, as lagrimas ja estão caindo.

Já é fim de ano, e em janeiro aqui nao vou mais estar
Por um lado é dificil , por outro acho bom me afastar
Despedida, que venha seu lamento
Por nao ter cuidado desse sentimento

Tentei fazer o certo , e você fez o errado
Seria melhor, se tivece me escondido , evitado
Nao aguento mais, tudo isso comigo.
Vou terminar, é o que eu digo

Categories:

Leave a Reply