Megalofobia


O pequeno sonhador que nunca para de sonhar
O pequeno bosque sem lugar, fabrica a esperteza
E nada mais, nada mais, irá voltar
Se sabe o porqe , qe tudo deu errado
Então busque a verdade qe existe em ti

Fugiram os tolos, os palhaços amordaçados
Em sua cadeira de fogo, amedrontados
Foice do destino corta o vendo a alma
Leva embora o que se foi, o que não voltará

O  vento bate no meu rosto
As folhas caem da arvore , voce faz o meu desgosto
E nada daquilo que falei foi provado
Eu não sei mentir, não sei finjir, não sei mais.

Estamos lutando ,por uma coisa que não tem como conseguir
Estamos tentando, encontrar um caminho certo a seguir
Formas e planos incompletos, não a como distinguir
A cor da vida, a cor dos olhos, de quem mente para mim

A formula errada, a dose certa que me faz sair do mundo real
Fabrica de memórias de um nada que vive em tempo normal
Papeis jogados pelo chão , um louco doente descabelado
Rasga seu corpo, anda nas ruas de cabeça baixa, sempre calado

Escuta insultos , não ouve os vermes latir
São em tormentos , hipócritas igual a mim
E em sofrer eu digo , que em amargura ele está
E nunca mais irá tentar, sem descobrir como será  o final

Fique aqui sem chorar, tente por favor me abraçar
Fique sem se lamentar,tente por favor me olhar
Dentro dos meus olhos, diga o que sente o que quer de mim
O prazer virá no fim , quando a estrela cair ou algo assim

Categories:

2 Responses so far.

  1. Que lindo esse poema(poesia seila oq é ) rsrsrs... vc tem talento

  2. Prii says:

    Seus posts são os melhores.. sou apaixonada pelo seu blog.

Leave a Reply