Megalofobia


Pouco tempo, tanto tempo
Cheguei a esquecer da sua existência
Cheguei a fugir da minha própria consciência
Viveu dois anos longe de mim
Enquanto eu vivi aqui
Trancado num jardim de flores mortas
Mal posso acreditar que você esta a 20 km
Meu sangue corre sem parar
Fico a espera de chegar o momento
E se nada mais sentir
Quando a mascara estiver por cair
Lagrimas de meus olhos irão fluir
Se você não me desejar
Então irei parar de respirar

Posso o mesmo erro do passado cometer
E quem sabe nunca irei te conhecer
Mas posso também lhe encontrar
E enfim com você ficar
Mas se você não me querer
De tristeza irei morrer
Por dois anos vim a sofrer
Sei que já nem me amas mais
E também por ti nada sinto
Meu coração está em paz
Posso errar , mas não minto

Já não sou mais aquele que um dia ela sonhou
Hoje corro atrás de um tempo que passou
nada mais me cabe ao peito
A não ser a dor de estar vivo
A 20 km estou , e talvez eu nem possa estar
Em algum lugar
Junto de ti

Categories:

Leave a Reply